quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Salve o Brasil sob uma vusão de Marleting

O Projeto Salve o Brasil e Rotary
sob a visão de Marketing
Produtos que vende:
O "Salve o Brasil" desenvolve e potencializa três produtos básicos da convivência humana: Amizade, Respeito, Tolerância. Na verdade estes produtos existem em forma latente em todas as pessoas.

Apresentação do produto:
Na forma de dez preceitos de relacionamento entre as pessoas, utilizáveis em conjunto ou separadamente, conforme a necessidade ou localização do usuário. Por ser um produto completo, eles criam uma estrutura interna que se reflete exteriormente através das atitudes do usuário.
Não é, portanto, um artigo apenas de aparência.

Público Alvo
O produto atende a infinitas necessidades de diferentes consumidores: jovens, família, escola, administradores, empresas, homens públicos, destinando-se a toda a população do pais .
Entretanto, seu consumo não está destinado somente ao Mercado Interno. Livre de taxas de exportação/ importação e barreiras alfandegárias, pode ser enviado para outros países, independentemente do fato de já ser utilizado em maior ou menor escala no Mercado Externo.

Data de Fabricação e Validade Do Produto
Não se sabe ao certo a data de fabricação do produto original. Pesquisas indicam que existe desde as eras mais remotas, com vestígios na Grécia Antiga. É absolutamente certo que um de seus propagadores foi Cristo, cerca de dois mil anos atrás.
Sua validade é indeterminada. Não perde o efeito em função de clima, temperatura ou qualquer outra circunstância. Pode e deve ser utilizado às claras. Quanto maior o tempo de colocação deste produto no mercado melhor o seu rendimento

Rejeição do Produto
Normalmente rejeitado por corruptos, oportunistas e aproveitadores, pode, entretanto agir sobre os mesmos através da manifestação pública de seus usuários. Existem casos, infelizmente raros, de sua utilização pelos referidos corruptos e oportunistas, com mudança radical de atitudes, os quais se tornaram eficientes vendedores do produto.
Efeitos colaterais
A utilização indiscriminada e desejável do produto tem gerado surtos epidêmicos altamente benéficos para as populações afetadas, ocasionando situações de bem estar, prosperidade, crescimento interior, aumento de amizades, segurança, etc.

Logomarca
No Brasil foi lançado com uma logomarca representada por um grupo de jovens erguendo a bandeira nacional, visto que a utilização destes produtos pelos jovens poderá representar um surto de patriotismo autêntico e de prosperidade. Afinal, o futuro pertence aos jovens e eles deve ser dada esta oportunidade de desenvolvimento ético e cívico.

Pontos de venda
O produto dispõe, de imediato, cerca de 2.200 pontos de venda, instalados no território nacional, representados por Rotary Clubes aos quais estão filiados cerca de 85.000 vendedores potenciais. No entanto, as franquias são gratuitas, podendo ser utilizadas por qualquer pessoa ou entidade que tenha afinidade com o produto e se disponha a distribui-lo.

Custo, Investimento e Remuneração (relação custo-benefício)
O custo do produto é zero, visto que ele existe de forma latente em todas as pessoas. O vendedor deve entrar com Tempo Disponível, Boa Vontade, Patriotismo, Espírito de Colaboração, Amor ao Próximo e à Natureza, que são bens de natureza pessoal. Entretanto, o lançamento de um produto no mercado implica, também, num ônus financeiro, a ser suportado, na medida de suas disponibilidades pelo vendedor e seus colaboradores, e que pode ser representado por impressos, espaços em Jornais, Rádio e Televisão. A remuneração, embora não possa ser aferida de maneira palpável, tem retorno seguro na forma de benefícios indiretos representados pelos efeitos colaterais acima citados. É benefício para a Pátria, para a Família, para a Coletividade: enfim,
benefício para todos.
De início o vendedor receberá em SDC ( Satisfação do Dever Cumprido), tendo ainda um crédito eterno em DLP (Deus Lhe Pague). Portanto, mãos a obra:
Vamos vender o "Salve o Brasil - Viva Melhor

Quer mais informações sobre o Projeto “Salve o Brasil – Viva melhor” ? Ligue para Sergio Giudice, F: 0xx12-3662-6093 ou pelo e-mail sergiudice@]gmail.com
ou acesse o site www.rotarycamposdojordao.org.br/salveobrasil

Se você divulgar o Projeto “Salve o Brasil- Viva Melhor” queira nos informar.

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